sexta-feira, 28 de agosto de 2009


"Gentem" Pensa em um filme bom, pra rir muito esqueçer que há problema na vida, então pensem e assistam "Se beber, não case". Fui assistir no cinema nesta quarta e adorei, a sala toda do cinema riam de chorar é muito bom.
O melhor persongem que faz toda a diferença é o irmão da noiva o Zach Galifianakis, ele é muito doido!
Vale a pena!!

Café em cápsulas


Essa é pra minha irmã que adoooooooooooooora café "tata" veja o video!
http://www.youtube.com/watch?v=I8bvPBc7WIY&feature=fvw

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Misturinha de semana!


"Gentem" eu sei como é dificil inventar todos os dias a mistura do almoço e do jantar, e com essas postagens quero trocar ideias de receitas. Pois eu sempre pesquiso na net sobre o que fazer para as refeições de minha familia.
Aqui vai uma de minhas "misturinhas".
Essa receita minha mãe faz mas é cozida diferente da minha ela frita a batata com bastante oleo até ficar cozida frita a linguiça e mistura eu não eu cozinho a batata na agua com um pouco de sal, escorro bem, frito a linguiça com pouco óleo de preferência e incorporo a batata na linguiça juntamente com alho, cebola, salsinha e cebolinha bem picadinho, quem gosta pimenta do reino.
Fica um padalar maravilhoso!

Meus utensilhos de cozinha


Essas são as minhas mais novas aquisisões para minha cozinha concha de coco escumadeira de coco, garfo de pau, colheres de pau essas compradas em Aruãna-GO.
Amo!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Batata recheada


Oi"Gentem"hoje vou postar minha primeira receita. Amo cozinhar!
Vai lá a primeira vez que fiz aproveitei um churrasco aqui em casa e assei na churrasqueira coloquei na hora do almoço e só preparei a noite demorou muito pra cozinhar.
Esta foi a segunda vez que fiz começei a fazer no forno ai acabei de cozinha-lá no micro é muito mais rápido.
Fiz o recheio de frango que era o que eu tinha na geladeira de um cuzcuz que fiz semana passada.
Depois da batata cozida no micro-fure com um garfo nos dois lados e não esqueça de vira-lá para assar uniforme- corte-as no sentido do comprimento ponta a ponta e aperte como na foto abrir coloque um pouco de sal solte a polpa, coloque o Catupiry, o recheio e por fim a bata palha. Se quiser pode colocar um fio de azeite extra virgem de preferêcia.
Um abraço espero que gostem.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TERMINEI DE LER ECLIPSE




"GENTEM" PODEM ME CHAMAR DE "TONTA" MAS TERMINEI DE LER ECLIPSE DE STEPHENIE MEYER EM PRANTOS AS PAGINAS 426,427 E PRINCIPALMENTE 428 FOI UMA CASCATA COMO AS DA BELLA- E A ÚLTIMA COM JACOB SUMINDO DE LA PUSH HÃ QUE TRISTEZA DO LOBO SOLITÁRIO.
ADOREI A ESCRITORA É MARAVILHOSA CONSEGUIU ME FAZER ABSORVER TODAS AS EMOÇÕES DOS PERSONAGENS -DELICIOSO!
NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A LER AMANHECER.
"TATA" TERMINA LOGO!!!!
VALE A PENA TODOS LER!

domingo, 23 de agosto de 2009

Minha Primeira página na net


Oi visitantes este é meu primeiro Blog - só tomei coragem hoje- já faz tempo, visitando a página das Rainhas do lar que já tinha vontade de ter meu cantinho mas foi visitando o Blog da Francieli Coppo que está vontade ficou maior.
Quero compartilhar o meu prazer por cozinhar, maquiar, fotografar e coisas do dia a dia!
Espero compartilhar muitas informações com todas!
beijos!!